quinta-feira, 18 de agosto de 2016

NO SEU RODA? - NO MAN'S SKY (ANÁLISE)

No Man's Sky é um videojogo de ficção científica com elementos de aventura e sobrevivência, desenvolvido e publicado pelo estúdio independente Hello Games. Anunciado com um vídeo durante os Spike Video Game Awards de 2013,[1] No Man's Sky foi lançado no dia 09 de Agosto de 2016 para PlayStation 4 e a ser lançado dia 12 de agosto de 2016 para Microsoft Windows.

Recentemente, a data de lançamento foi alterada para 9 de agosto (América do Norte), 10 de agosto (Europa) e 12 de agosto (Reino Unido). A mudança foi confirmada pela Sony e pelo próprio criador do jogo. A mudança gerou grande revolta dos fãs, e chegou a causar ameaças à empresa Hello Games.

Em No Man's Sky, os jogadores são livres para explorar todo um universo, gerado proceduralmente, que inclui cerca de 18 quintilhões (264) de planetas, todos eles com flora e fauna própria.[2] Quando o jogador começa pela primeira vez a jogar No Man's Sky, é colocado num planeta à beira da galáxia, e a partir dali são livres para irem onde quiserem. O objetivo do jogo é chegar ao centro da galáxia e Sean Murray (programador) referiu que demora cerca de 40 a 120 horas para o jogador chegar ao a ele. Ao explorar, os jogadores ganham informação sobre os planetas e submetem o que aprenderam para o Atlas, uma base de dados universal compartilhada por todos os jogadores no jogo. Os jogadores também coletam materiais para melhorar o equipamento do seu personagem e comprar naves, permitindo assim que viagem mais para dentro da galáxia, interagir de maneiras amigáveis e hostis com facções espaciais controladas pelo CPU, ou fazer comércio com outras naves.[3][4][5][6] Algumas atividades alertam as chamadas sentinelas, que protegem a vida e os recursos dos seus planetas, tentando matar o personagem do jogador. No Man's Sky é um universo compartilhado, em que por exemplo os jogadores podem trocar coordenadas de planetas com os amigos, apesar do jogo poder ser jogado sem estar ligado à Internet.


No Man's Sky tem o maior mapa da história dos jogos, e estima se que demore 585 bilhões da anos para explorar todos os planetas que ele possui por um segundo.

NO SEU RODA?


No Man's Sky Requisitos mínimos
CPU: Intel Core i3
Velocidade da cpu: 2.5 GHz
RAM: 8 GB
OS: Windows 7/8.1/10 (64-bit versions)
Video Card: nVidia GTX 480, AMD Radeon 7870

Free Disk Space: 10 GB

0 comentários:

Postar um comentário

:)